Política de Frete
CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS
A Atualeasy Brasil garantirá que os produtos sejam enviados para o endereço fornecido pelo cliente. Portanto, é fundamental prestar atenção ao preencher o endereço de entrega.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém disponível no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizarão até três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém disponível, o pacote será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, o destinatário deverá retirar o pacote na agência em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não realize a retirada dentro desse prazo, de acordo com as normas dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
Todos os detalhes referentes às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios para retirada do pacote em caso de ausência, são registrados no rastreamento do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Atualeasy Brasil não se responsabiliza por endereços de destino preenchidos de forma incorreta ou incompleta nos pedidos realizados em nossa loja. Caso ocorra o preenchimento incorreto ou incompleto do endereço, de acordo com as normas dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente, e não serão realizadas novas tentativas de entrega naquele endereço.
Caso a entrega não seja realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não terá direito a reembolso, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após o processamento do pedido e a confirmação do pagamento em nosso sistema, os próximos passos incluem separação, embalagem e envio. Esse processo geralmente leva de 1 a 3 dias úteis.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo estimado para entrega é de 15 a 35 dias úteis após o envio do pedido.
No entanto, fatores adversos, como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, condições climáticas ou áreas de risco, bem como feriados nacionais, podem acrescentar alguns dias ao prazo de entrega do produto.
Ressaltamos que o prazo de garantia máximo é de 60 dias úteis.
FORMAS DE ENVIO
Os produtos são sempre entregues pelos Correios. No entanto, em alguns casos, como ausência do destinatário, restrições de entrega em determinadas regiões ou endereço incorreto, pode ser necessário que o cliente busque o produto na agência dos Correios mais próxima de sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto seja devolvido ao remetente. Portanto, solicitamos atenção ao preencher o endereço. Se houver algum erro no preenchimento e o produto não puder ser entregue.